quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

SAUDADE

Eu era feliz com meus pais, mesmo com todos os defeitos de todos nós.

Sabia que meu pai me amava incondicionalmente e vivia espalhando elogios a mim entre seus amigos, mesmo que eu apenas tivesse limpado o quintal...

Sabia que meus irmãos eram "escorados" no meu pai e não procuravam seguir sozinhos com suas profissões... não os condeno. Não sei o que se passa na cabeça deles. Aliás, não sei o que se passa na cabeça de ninguém.

Mas eu era feliz. Tinha os meus amigos, a minha liberdade, tinha ao meu redor pessoas que realmente me amavam...

Me afastei de tudo e de todos. 😓😔 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAUDADE

Eu era feliz com meus pais, mesmo com todos os defeitos de todos nós. Sabia que meu pai me amava incondicionalmente e vivia espalhando elogi...